sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOMENAGEM AOS PAIS ! ! !

TURNO VESPERTINO
TEXTO COLETIVO
TURMA DA PROFESSORA CILÉIA
DESEJO QUE MEU PAI...

  • José Borges: Me levasse ao parquinho. (Davi);
  •  Estou com saudade do meu pai que mora no céu e quero dizer a ele: te amo, te amo muito, muito. (Dhionatan);
  • Elie: Gostaria de dar ao meu pai um relógio. (Eduardo);
  • Gilmar: Eu desejo muita saúde para meu pai e quero dar uma camisa para ele. (Henrique C.);
  • Adriano: Meu pai é muito trabalhador, eu gosto muito dele e gostaria de dar muitos presentes a ele. (Henrique K.)
  • Laerte: Desejo que meu pai tenha um celular, pois ele deu o dele para meu irmão. (Lucas);
  • Luiz: Desejo que meu pai tenha uma casa aqui em Domingos Martins também um sítio. (Maria Luiza); e
  • Magno: Eu gostaria que meu pai ganhasse muitos presentes nos dia dos pais. (Matheus);
  • Frank: Eu desejo que meu pai venha passear na minha casa. (Stefani).
TURMA DA PROFESSORA ANA CATARINA
SER PAI É...

  • Me colocar nas costas. (Gabriel de Jesus);
  • Contar histórias. (Amanda);
  • Fazer comida Gostosa. (Arthur);
  • Fazer comida que eu não gosto de comer, brincar comigo, passear de carro. (Gabriella);
  • Brincar de histórias, comprar brinquedo. (Hugo);
  • Brincar. (Karen);
  • Ser bom, fazer carne moída. (João Carlos);
  • Fazer comida, contar histórias, escovar meus dentes e jogar bola (Luiz Felippe);
  • Assistir desenho, brincar e jogar bola. (Samuel);
  • Jogar bola no campo comigo, quando me machuco dar beijinho. (André)
  • Brincar comigo, comprar brinquedo. (Victor);
  • Ser bom, fazer hambúrguer. (Alfredo);
  • Assistir desenho comigo. (Eduardo).
TURMA DA PROFESSORA ELZINHA
SER PAI É...

·         Ser bonito. (Camila);
·         Levar para escola. (Rayssa);
·         Andar de carro. (Gabriele);
·         Amor. (Anna Júlia);
·         Beber água. (Gislayne);
·         Comer comida. (Jaqueline);
·         Ser uma pessoa boa para as crianças. (Eduarda);
·         Perfume. (Maria Vitória);
·         Amor. (Matheus);
·         Dar um abraço. (Rafael);
·         Ir trabalhar na moto. (Vitor);
·         Trabalhar. (Elcimar);
·         Ser legal. (Thiago);
·         Levar de carro. (Johann);
·         Ser legal. (Josué);
·         Dar roupa. (Carlos Isaac);
·         Beber suco. (Luis Filipe);
Levar para passear. (Breno);

TURMA DA PROFESSORA FRANCIANE
SER PAI É...

·         Dar almoço pra gente. (Josiany);
·         Levar para passear. (Renata);
·         Levar pro cinema. (Eduarda);
·         Levar pra praia. (Layra);
·         Assistir televisão comigo. (Camila);
·         Levar pra piscina. (Isabela);
·         Brincar comigo. (Augusto);
·         Comprar brinquedo. (Ana Beatriz);
·         Cuidar de mim. (Arthur);
·         Passear. (Henrique);
·         Cuidar de mim. (Pedro);
·         Levar para passear. (Gabriel);
·         Jogar vídeo-game. (Gabriel. B.G.);
·         Brincar. (Maria Eduarda);
·         Comprar sapato. (Daniel);
·         Ter amor. (Maria Gabriela);
·         Levar para lanchar. (Kaique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário